Jennifer Barg

Dra Jennifer Barg

Cirurgiã- dentista | Clínica geral
CROSC 6131

Viva melhor com implantes dentários

 

A perda dos dentes é um problema que afeta milhões de pessoas em todo o mundo. A falta desses dentes prejudica a mastigação, está relacionada com distúrbios gastro-intestinais, envelhecimento facial, e prejudica o relacionamento social. Seja qual for o motivo que o levou a perder um ou mais dentes, você pode recuperar a sua saúde bucal, a mastigação e o sorriso com implantes dentários.

Os implantes consistem de parafusos de titânio e são instalados nas áreas dos dentes ausentes e onde são afixados dentes confeccionados com materiais de última geração e que proporcionam a beleza e a harmonia de um belo sorriso natural.

O planejamento começa com a consulta odontológica

O tratamento é composto de duas fases: a primeira fase é o planejamento de como queremos o resultado final, começamos pensando no resultado que buscamos para avaliarmos quais procedimentos são necessários para conquistar o sucesso almejado. Fazemos uma avaliação clínica para analisar a saúde gengival, linha de sorriso, forma dos dentes e são solicitados exames de imagem e laboratoriais, assim é possível planejar e executar o tratamento com precisão e segurança na instalação dos implantes e próteses. Na segunda fase, os componentes do implante são adaptados e a prótese definitiva confeccionada.

Exames radiográficos são essenciais no planejamento dos implantes dentários

As vantagens dos implantes dentários

  • Fonética: Ao contrário do que acontece com as dentaduras, que podem se soltar durante uma conversação, com implantes dentários você pode falar com conforto e segurança.
  • Mastigação: Dentaduras que deslizam podem dificultar a  mastigação. Os implantes dentários funcionam como os dentes naturais  permitindo que você coma suas comidas favoritas com segurança e sem dores.
  • Estética: Os implantes dentários, quando feitos  corretamente por um profissional, proporcionam excelentes resultados  estéticos em que dificilmente se distingue um dente natural do implantado.  O resultado é uma aparência natural, maior conforto e segurança ao sorrir,  falar e mastigar.
  • Saúde oral: Os implantes dentários exigem os mesmos  cuidados que os dentes naturais: escovação, limpeza com fio dental e  visitas periódicas ao dentista. Além disso, os implantes permitem fácil  acesso entre os dentes facilitando a higiene oral.

As cirurgias de implantes dentários são realizadas com protocolos rígidos de biossegurança, esterilização e descontaminação. Atendimento personalizado e de qualidade e uma estrutura voltada para o seu conforto e comodidade.Implante unitário região posterior da mandíbula

Não espere mais! Marque sua consulta!